"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida é muito para ser insignificante."(Charles Chaplin)
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade, quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)
Assim vivo, mudo o tempo todo, mas sou sempre a mesma. Sou a metamorfose ambulante que descreveu Raul Seixas, "sou um animal sentimental que se apega facilmente ao que desperta o meu desejo" como cantou o mestre Renato Russo, sou uma bruxa segundo Paulo Coelho, pois sou uma mulher capaz de deixar minha intuição guiar-me, estou em comunhão com o meu ambiente e não tenho medo de enfrentar os obstáculos da vida. Ainda…. "Sou fera, sou bicho , sou anjo e sou mulher, sou minha mãe e minha filha , minha irmã, minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quizer, sou Deus tua Deusa meu amor". Assim sou ……Dayanne!
Duas paixões da minha vida, uma mais antiga (Diana), e outra novinha (Yasmin).
Obrigada meu Deus por ter essas duas princesas na minha vida.
Casa no campo - Zé Rodrix e Tavito
Eu quero uma casa no campo Onde eu possa compor muitos rocks rurais E tenha somente a certeza de amigos do peito e nada mais Eu quero uma casa no campo Onde eu possa ficar do tamanho da paz E tenha somente a certeza dos limites do corpo e nada mais Eu quero carneiros e cabras pastando solenes No meu jardim Eu quero o silêncio das línguas cansadas Eu quero a esperança de óculos E um filho de cuca legal Eu quero plantar e colher com a mão A pimenta e o sal Eu quero uma casa no campo Do tamanho ideal Pau-a-pique e sapê Onde eu possa plantar meus amigos Meus discos e livros e nada mais.
Alter-do-Chão é MARA!!!!
Alter-do-Chão é MARA!!!!
"Eu digo égua, falo pai d'égua, não nego a ninguém que meu orgulho é santarém"
Nenhum comentário:
Postar um comentário